quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Opinião sobre o livro 2 de ''After'' de Anna Todd

Olá a todos! Desculpem a demora em postar esta opinião, mas voluntariei-me para ajudar nas inscrições dos novos alunos da minha faculdade, portanto, andei mesmo ocupada.
O último livro que li foi o livro 2 da série ''After'' de Anna Todd que recebi no meu aniversário em Agosto.

À semelhança do primeiro livro da coleção, este prendeu-me bastante a atenção. O livro começa, exatamente, no fim do livro antecedente (um fim bastante explosivo), mas já se esperava que a Tessa voltasse para o Hardin, independentemente daquilo que ele fez (atitude essa que me irrita um bocado por ela ser mesmo vulnerável e fraca).
A história vai-se desenrolando com alguns contratempos e algumas chatices na relação deles, ou seja, um pouco repetitivo.
A organização do livro facilita bastante a sua leitura com capítulos bastante pequenos e com uma escrita muito fluída, própria da autora (visto que no outro livro tal também se verificou).
Além disto, outros dos pontos positivos, é o facto de, desta vez, termos os dois pontos de vista, tanto da Tessa (que já existia no primeiro livro), mas também do Hardin, o que nos permite conhecer melhor a personagem, apesar de tal não me impedir de sentir demasiada irritação pelas atitudes dele, visto que ele arranja sempre maneira de errar e arruinar a relação com Tessa.
O livro é um pouco grande, tal como o primeiro, mas lê-se bem e aconselho, porque entretanto vão poder ''privar'' com outras personagens como a mãe do Hardin e um pouco a sua história.
O desfecho do livro é surpreendente, mas não tanto quanto o do primeiro livro, visto que era um tanto previsível tendo em conta o desenrolar dos anteriores acontecimentos (a tentar não vos dar spoilers sobre o que vem a seguir).
Aconselho que leiam para quem gosta de romances estilo ''Cinquenta Sombras'', eu gostei bastante do livro.

CLASSIFICAÇÃO: 4/5

E vocês? Já leram este livro? O que acharam? Interajam e bom regresso às aulas para quem for o caso! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue