segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A vida depois das férias...

Olá a todos!
Escrevo isto na minha última semana de férias antes de iniciar a faculdade.
Vou agora para o 2º ano do curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade do Porto e estou bastante ansiosa por aprender mais.

Fonte: site da FDUP
A minha experiência de ''caloira'' do 1º ano foi bastante boa. Gostei bastante de (quase!) todas as cadeiras, mas percebi que eram bastante teóricas (obviamente importantes), assim como, os grupos académicos em que participo que são muito bons como o jornal da faculdade, ELSA (European Law School Association) e outro que me permitiram ter experiências académicas muito boas.
Apesar de as notas terem descido um pouco face ao ensino secundário (o que é completamente normal), faz tudo parte da situação de adaptação e estou com a expetativa que este ano subirei a média (a fazer figas ahah).
Tendo em conta que agora estarei no 2º ano, espero bastante mais trabalho para este novo ano e estou ansiosa para abraçar novos projetos, sejam eles quais forem. Apesar de curto, o percurso tem sido positivo.
Penso que a próxima semana ainda não será assim tão intensa, portanto, não se alterará muito a rotina, para já.
Quanto ao blog, espero poder continuar com, pelo menos, 2 posts por semana, apesar de não poder ler tanto ou ver tantas séries, correndo o risco dos temas escassearem um pouco por aqui, mas vou lutar para que tal não aconteça.
Os piores períodos serão em Janeiro/Fevereiro e Junho/Julho com uma época de exames bastante extensa (dependendo das melhorias/recursos que tenha de fazer), mas, mesmo assim, tentarei sempre colocar, nessas épocas, pelo menos 1 post ao sábado à noite.




E vocês? Já voltaram à rotina ou vão voltar em breve? Como tem sido a vossa experiência na faculdade?

Beijinhos,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue