quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Livros que recebi no meu aniversário - 16/08

Olá a todos!
Este vai ser um post mais curtinho do que o normal, sendo apenas para vos mostrar os livros que recebi no meu aniversário.

Este é um livro da Editorial Presença e foi-me oferecido pelo meu namorado lindo após eu já ter demonstrado alguma curiosidade em ler/comprar os livros desta saga.


Parece combinado (e foi!). Recebi este da minha mãe. Assim já não vou ter de esperar tanto tempo para saber a continuação da história.


Com conhecimento que eu gostava da série ''Game of Thrones'', os meus amigos deram-me este livro. Por acaso, ainda não tinha manifestado vontade de comprar nenhum destes livros, mas tenho a certeza que vou adorar.

E vocês? O que acham destes livros? Aconselham mais algum para, eventualmente, comprar na Feira do Livro do Porto?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue