sábado, 2 de setembro de 2017

5 destinos que adoraria visitar

Apesar de as férias estarem a terminar, nunca é tarde para sonhar e, portanto, decidi trazer-vos hoje cinco dos destinos que eu adoraria visitar (apesar de estes serem uma pequena gota no oceano, porque eu adoro viajar e, no que depender de mim, quero poder viajar muito!!) Isso para mim é o verdadeiro significado de ter qualidade de vida e podemos aprender imenso nas viagens.
Infelizmente, ainda só tive a oportunidade de visitar países como Espanha, França e Suíça, mas espero, no futuro, poder alargar o meu ''leque''.

HAVANA, CUBA


Esta é a capital de Cuba, tem cerca de 2,4 milhões de habitantes e encontra-se nesta lista por ser um destino bastante exótico. As ruas são daquelas em que deve respirar uns arzinhos latinos mesmo bons.
Só de ver nas fotos parece-me ser de uma beleza singular e tenho a certeza que ao vivo será ainda melhor!

PUNTA CANA, REPÚBLICA DOMINICANA


Eu adoro a praia e, portanto, destinos paradisíacos são dos mais apetecíveis para mim. Adoro o calor, o mar, o sol, enfim, tudo o que nos é dado no verão.
Nem é preciso dizer nada, a beleza do local fala por si, tendo este cerca de 100 mil habitantes.

NOVA IORQUE, EUA


A cidade tem tudo de fascinante, a «cidade que nunca dorme» tem inúmeras diversões. É um marco evidente de civilização e com inúmeras pessoas, sendo essas as maiores das atrações que exerce sobre mim (tem cerca de 8 milhões de habitantes!)

RIVIERA MAYA, MÉXICO


Tal como já referi acima, as minhas ''raízes'' de amante de praia, vêm ao de cima ao querer visitar sítios paradisíacos de água límpida. Esta linda ilha tem cerca de 100 mil habitantes.

VENEZA, ITÁLIA


Este destino é dos mais possíveis de realizar e para muitos de vocês pode até ser um pouco banal, mas ainda não tive a oportunidade de visitar.
Conta com cerca de 260 mil habitantes.

Obviamente que estes não são os únicos destinos que desejo ir, são imensos na realidade (mais tarde poderei fazer a parte 2).

E vocês o que acham? Gostariam de visitar alguns destes destinos ou já visitaram algum? *




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue